O homem atual se dotou de uma postura primitiva de ultrpassar as barreiras entre o cristianismo e a ciência humana desafiando as leis da existência , da natureza e de Deus , e de tal modo , valorizando a si própio e o que se ver de mais importante na sua vida . Comportando em oscilação nos dois lados ainda existênte - o homem moderno e o homem primitivo -vem a perder cada vez mais seus valores culturais e morais e exercendo ainda mais os dois lados obscuros e pré histórico , bem como o fanático ato de homenagear quem está morto em vez do vivo ,e o uso da inteligência para a prática da destruição da vida .
A população de seres humanos expandiu mais do que o planeta suporta , e a natureza de tal maneira , vem controlando -a , reagindo às atitudes do homem .Marcada pela divisão política , essa enorme população se dividiu socialmente criando em cada ponto do planeta , restos de humanos , possuindo todas as riquezas materiais e nenhum valor moral.
Não só os grandes filósofos ou o papa ,mais tambem como Napoleão Bonaparte e Adolf Hitler , que apesar de covardes eram grandes idealisadores na qual merecem serem contemplados . São qualidades que o mundo humano cruel demonstra carência , se tratando da ignorância do espaço venezuelano e argentino , do baixo qi dos colômbianos e da corupção que corroe a América Latina e a África . É como saber e não ter auge para expressar , que também covardes , os arrogantes norteamericanos é que são a principal ameaça do mundo e não os terrorista , algo que a maldita mídia , não tem coragem de mostrar .Relembra como herois os europeus , que sugaram gentes sofridas sem dar a eles o direito de viver , e levaram por varias veses o mundo a desgraça , e ainda hoje se vive a própria desgraça , e será eternamente .
Pelo lado cientifico , contraria as regras da existência e de Deus , ocultando doênças como o homossexualismo , prostituição , mentira , preconceito , fanatismo ,ambição por dinheiro e facilitando o vício de semelhantes inocentes .- a desgraça de um é a alegria do outro -.